X
Rally dos Sertões

Após capotagem no sábado, Caio Castro e copiloto “voltam para casa”

Acidente e “compromissos” tiram ator da TV Globo de etapa do Rally dos Sertões com largada na Capital

UTV com ator e co-piloto capotou durante o Super Prime do Rally dos Sertões. / Foto: Meg Cotrim/Rally dos Sertões

Após sofrerem uma capotagem durante o Super Prime –o treino classificatório– para a largada do Rally dos Sertões, o ator Caio Castro e seu copiloto, Marcos Panstein, estão fora da primeira etapa da competição, que começou para valer neste domingo (25) em Campo Grande. Porém, segundo o chefe da equipe, Fábio Greco, o ator não participará da disputa “porque teve compromissos de trabalho”.

O acidente ocorreu na noite anterior na arena do rali, montada nas imediações da Praça do Papa. Castro e Panstein capotaram o UTV (espécie de buggy) durante disputa envolvendo os pilotos com os oito melhores tempos de classificação, que definiria a ordem de largada do Rally dos Sertões nesta manhã.

Apesar do acidente, o ator e piloto deixou o veículo andando, sendo levado com Panstein para um hospital. Ele informou ter recebido alta, enquanto o copiloto havia permanecido internado. A Santa Casa de Campo Grande confirmou que Panstein teve alta médica por volta das 22h de ontem.

Castro usou as redes sociais para informar que o veículo sofreu danos em sua estrutura e, por isso, estaria fora da disputa –extraoficialmente, outras pessoas envolvidas no rali confirmaram ser o acidente o motivo de sua ausência, apesar de Greco reforçar que o competidor tinha outros compromissos, com sua presença confirmada apenas na etapa de Fortaleza (CE), na reta final do Rally dos Sertões.

Atualmente, Caio Castro atua na novela “Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Além do acidente envolvendo o ator, dois outros incidentes durante o sábado levaram pilotos à Santa Casa –outro capotamento de UTV e um acidente com moto. Os envolvidos receberam tratamento e também já foram liberados.

A vinda do Rally dos Sertões para Campo Grande foi negociada para integrar o calendário dos 120 anos da cidade. Pilotos de 163 cidades em 21 Estados participam da competição, em uma caravana que atraiu mais de mil pessoas à cidade. O rali terá oito etapas ao longo de seis Estados, com chegada em Aquiraz, no Ceará, prevista para o início de setembro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo