X
Aquidauana

Grupo é preso com munições de uso restrito e carne de jacaré na estrada do Pequi

Flagrante foi feito pela Polícia Militar Ambiental

Divulgação/PMA

Quatro homens, de 40, 43, 52 e 54 anos, foram presos na Estrada do Pesqueiro Pequi, em Anastácio, por pesca predatória na Piracema, caça de animal silvestre e porte ilegal de munição de uso restrito, nesta segunda-feira (11).

A caminhonete Toyota Hilux com um reboque transportando uma embarcação de alumínio, era conduzida pelo envolvidos de 52 anos, no momento da abordagem.

Foram encontrados dentro de uma caixa térmica de plástico que estava em cima do banco traseiro sete exemplares de pescado da espécie pacu e 1kg de Carne de Jacaré. Na carroceria do veículo foram encontradas 55 munições de calibre .22 intactas, quatro munições de fuzil calibre 30.30 intactas e um cartucho calibre 30.30 deflagrado.

Indagados, os condutores afirmaram ter praticado pesca na fazenda Capanema em um trecho do rio Aquidauana, mas não apresentaram documentos do Órgão Ambiental competente que autorizasse o transporte do citado pescado e da carne de (Jacaré).

O homem de 43 anos assumiu a propriedade das munições e o de 40 anos admitiu ser o proprietário da carne de jacaré. O flagrante foi feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

(Matéria editada às 11h20 para acréscimo de informação)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo