Abertas as inscrições para cursos gratuitos de agropecuária e comunicação visual

Os interessados precisam estar cursando o ensino médio

Por Kamila Alcântara 16 JUL 2019 - 13h47min

Para quem mora em Aquidauana e está no ensino médio, estão abertas as inscrições para os cursos de técnico em agropecuária e comunicação visual.

Agropecuária

São 30 vagas, no período da manhã, na CEPA (Centro de Educação Profissional Aquidauana) Geraldo Garcia, para esse segundo semestre de 2019.

É importante estar cursando o 2º ou 3º anos do ensino médio. Os interessados devem ligar no (67) 3241-5344, falar com Cícero, para composição do banco de dados de matrícula, com envio à SED (Secretaria de Estado de Educação).

Comunicação visual

Para quem gosta de todas as áreas que abrangem o visual e marketing, a Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), está sendo feito um levantamento de demanda, para os cursos do Médiotec.
Serão feitos levantamentos de demanda para três cursos: comunicação visual, hospedagem, informática para internet, os interessados devem procurar a secretaria da escola, 
que fica na rua José Bonifácio, número 596, Bairro Alto, e deixar o seu nome completo, telefone. O público alvo são aqueles que estão cursando o Ensino Médio regular. 

 

DROGARIA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir