Aquidauana

Buscas por idoso também contaram com ajuda de grupo de jet ski de Campo Grande

Equipe da Defesa Civil encontrou idoso preso em galhadas

Por Da Redação 22 MAI 2020 - 17h44min
Foto: Divulgação

As buscas pelo idoso desaparecido em rio no Pesqueiro da Serra contaram com uma verdadeira força-tarefa. Além do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e de moradores do pesqueiro, um grupo de jet ski veio de Campo Grande para auxiliar na procura. 

O grupo teria sido procurado pela família, para ajudar na procura do senhor desaparecido junto com os Bombeiros. Kazuma Kanno, de 90 anos, já era conhecido na região como um senhor que amava pescar com a família e por ser bastante ativo e educado. Ele foi encontrado nesta manhã.

O coordenador da Defesa Civil do município de Dois Irmãos, Hanatiel Moura dos Santos, conta como foram as buscas. “Quinta de manhã chegamos cedo, já levamos dois barqueiros. Fizemos buscas o dia inteiro, sem sucesso. Descemos Camisão e viemos pelo rio até o distrito de Piraputanga”.

Cães farejadores vieram de Campo Grande, para ajudar caso o idoso tivesse se embrenhado na mata, mas tudo indicava que ele realmente havia caído no rio. “Hoje chegamos cedo, os Bombeiros estavam fazendo buscas em Camisão, nós da Defesa Civil de Dois Irmãos, ficamos na região próxima. Depois que entramos no rio, nossa equipe conseguiu localizar, estava preso em galhada já boiando”, relata.

Logo em seguida a família foi avisada. O corpo foi retirado do local e encaminhado para Campo Grande para realizar a perícia. 

 

NACAGAMI MOBILE TERCA

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir