X
Aquidauana

Continua a entrega de kits alimentares aos alunos dos CMEIs de Aquidauana

No cronograma de entrega da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), hoje, 18 de maio é dia de entrega de kits de alimentos nos CMA Rotary Club, CMEI Andréa Pace; e CMEI Bezerra de Menezes.

Tem direito ao kit de alimentação os alunos da educação infantil da REME que prioritariamente pertencerem as famílias inscritas no Programa Bolsa Família, Cadastro Único, no Programa Vale Renda e àqueles em que a família não se enquadram em nenhum desses Programas, mas que comprovadamente estão em vulnerabilidade social.

A direção da escola está fazendo contato telefônico com cada pai de aluno que tem direito ao kit, para que vá até a creche do seu filho buscar, de acordo com o cronograma de entrega.

Mais Kits

A Secretaria Municipal de Educação junto com os diretores e o CAE está realizando o levantamento dos alimentos em estoque, quem são e quantos são os alunos em vulnerabilidade social que terão direito ao kit de alimentação e estão devidamente matriculados nas Escolas Municipais CAIC e Erso Gomes e escolas municipais indígenas e dos distritos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo