Exames dão negativo, mas Aquidauana tem três novos casos suspeitos de coronavírus

Resultados são liberados em até 72 horas

Por Da Redação 22 MAI 2020 - 14h02min

Os três casos que estavam com suspeita de coronavírus na quinta-feira (21) tiveram resultado do exame negativo. O Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) liberou para Aquidauana os resultados das três amostras. Ou seja, o homem de 45 anos e as duas mulheres, respectivamente, 28 e 24 anos, são casos descartados de Covid-19. Porém, Aquidauana tem três novas suspeitas.

Nesta sexta-feira (22), entram no Lacen para teste três novos casos suspeitos de coronavírus. O primeiro caso é de um homem, de 30 anos, profissional de força de segurança, que esteve em Campo Grande dias atrás. Agora ele apresentou sintomas gripais e está cumprindo o protocolo de isolamento domiciliar. 

Campanha Portal Atacado - Maio 2020 - 6

O segundo caso é de uma mulher de 31 anos, puérpera, que também esteve em Campo Grande e apresentou sintomas gripais que evoluíram para uma síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e ela está em isolamento hospitalar. 

O terceiro caso é de um idoso de 92 anos que esteve internado em Campo Grande, recebeu alta, mas ao voltar para Aquidauana, teve sintomas gripais, precisou ser internado e está em isolamento hospitalar. Os resultados são liberados em até 72 horas para a Vigilância Epidemiológica de Aquidauana.

 

Campanha Casa do Criado - Contra o Vírus

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir