Aquidauana

I Copa Aquidauana de Futsal teve sua premiação na noite de ontem

Evento aconteceu na segunda, dia 12.

Por Agecom 13 AGO 2019 - 13h46min
Foto: Juliano Dervalho

Como parte das comemorações dos 127 anos de Aquidauana, a prefeitura por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana – FEMA realizou a “I Copa Aquidauana de Futsal”, com a participação de 06 equipes na categoria Dentinho e 12 na categoria Livre. 

O evento aconteceu ontem (12), no ginásio poliesportivo e reuniu famílias, amigos e torcedores para prestigiar a grande final da “I Copa Aquidauana de Futsal”.  

Com o poliesportivo interditado, Aquidauana ficou muitos anos sem poder realizar competições de futsal envolvendo muitas equipes. A Copa Aquidauana de Futsal veio para romper essa barreira e reunir crianças, jovens e adultos na quadra, mostrando o bom, ágil e talentoso futsal amador aquidauanense.

A premiação para a categoria livre foi de troféus, medalhas e dinheiro (R$ 800,00 para o campeão e R$ 600,00 para o vice) e na categoria dentinho, as crianças ganharam troféus e medalhas para 1º, 2º e 3º colocados.

A classificação final ficou assim: Categoria Dentinho - E.E. Dóris Mendes Trindade (campeã); E. E.Marechal Deodoro da Fonseca (2º lugar); Instituto Educacional Falcão (3º lugar); artilheiro - Pedro Henrique, com 09 gols, da E.E Marechal; goleiro menos vazado, Ricardo Lopes, da E.E. Dóris.

Categoria Livre - Puxarara (campeão); E.E. Cândido Mariano (vice-campeã); Nata F.C (3º lugar); artilheiro - Renan, com 06 gols e goleiro menos vazado - Clauber Xopiró, ambos da equipe Puxarara.

O prefeito Odilon Ribeiro, vereador Cláudio Alviço, diretores das escolas participantes, secretários municipais, desportistas locais estiveram prestigiando os jogos da noite de grande final da “I Copa Aquidauana de Futsal”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir