Aquidauana

Idoso que desapareceu em rio era bastante ativo e gostava de pescar com a família

Com ajuda de populares, idoso foi encontrado nesta manhã

Por Da Redação 22 MAI 2020 - 16h41min

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22) o corpo do idoso de 90 anos que desapareceu no rio do Pesqueiro da Serra, na região de Piraputanga. Kazuma Kanno já era conhecido na região como um senhor que amava pescar com a família e por ser bastante ativo e educado. 

Uma moradora do pesqueiro, Solange Jacques, contou que a família é de Dois Irmãos do Buriti, mas sempre ia ao pesqueiro para se divertir. Ela conta que ele não aparentava ter 90 anos e que era muito lúcido. 

“Os filhos são muito atenciosos, ele vinha sempre a família. O importante é que ele deixa muita lembrança de ser uma pessoa esclarecida, educada e muito ativa”, relata.

Ela afirma que após o desaparecimento, outras pessoas que estavam no pesqueiro ficaram para ajudar nas buscas. “Infelizmente perdemos o nosso velhinho, o esforço [nas buscas] foi muito grande de todos. Não pude controlar as lágrimas, vai deixar saudades, da gente passear de barco e ver ele dando tchauzinho. Temos só coisas boas para falar dele e da família”.

 

Campanha Casa do Criado - Contra o Vírus

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campanha Portal Atacado - Maio 2020 - 12
FecharAbrir