Aquidauana

Prefeito Odilon Ribeiro apresenta ao Ministro do Turismo demandas para desenvolvimento de Aquidauana

Por Da Redação 19 SET 2019 - 10h49min

O prefeito Odilon Ribeiro cumpre agenda desde ontem, 17, em Brasília, onde participou da mobilização nacional organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, em favor das causas municipalistas e defesa de melhor distribuição dos recursos do FPM - Fundo de Participação dos Municípios.

Nesta manhã, 18, o prefeito Odilon Ribeiro, acompanhado do deputado federal Beto Pereira, secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo - Ronaldo Ângelo, vereador Anderson Meireles e Heber Seba, procurador jurídico do município, participa de uma reunião com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Na pauta da reunião, o prefeito Odilon Ribeiro, o deputado Beto Pereira e a comitiva aquidauanense, apresentaram dois projetos importantes para a geração de fluxo turístico, renda e emprego na cidade, que são a revitalização do Mercadão Municipal e a reforma do Museu de Arte Pantaneira 'Manoel Antônio Paes de Barros'.

Portal Atacado - Dia P do mês de Novembro de 2019 - 18 a 23_11

Conforme explicou o prefeito Odilon, em Aquidauana é preciso fortalecer o segmento turístico, com melhorias na infraestrutura e tudo isso demanda recursos financeiros.

Segundo lembrou o prefeito Odilon, a reforma do Mercadão Municipal garantirá que o local possa atrair mais clientes, turistas e possa ser fonte de geração de renda. Já o nosso museu, além de patrimônio histórico-cultural, também atrai turistas, poderá receber exposições e eventos que geram fluxo turístico e renda para cidade e artistas.

"Essa agenda em Brasília está sendo muito positiva. Estamos esperançosos com o apoio e a boa receptividade junto ao ministro Marcelo Álvaro e às demais pautas que apresentamos ao deputado Beto Pereira e demais ministérios que estamos visitando", detalhou o prefeito Odilon Ribeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casa do Criador - Vacinação de Aftosa
FecharAbrir