Aquidauana

Reunião define detalhes da 2ª Festa do Peixe de Camisão, em outubro

Por Agecom 20 SET 2019 - 09h37min

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), promoveu ontem 18, uma reunião com a comunidade do Distrito de Camisão, onde a Prefeitura de Aquidauana realizará nos dias 04,05 e 06 de outubro a 2ª Festa do Peixe, com entrada franca, shows, gastronomia e mais atrativos culturais.

Além dos moradores, pescadores e comerciantes do distrito, participaram da reunião o vereador licenciado e secretário de Governo, Wezer Lucarelli, representando o prefeito Odilon Ribeiro, os secretários municipais Humberto Torres (SECTUR), Marcos Chaves (Assistência Social), Plínio de Góes (FEMA), Archibald Mac (Obras e Serviços Urbanos), a capitã Cleide Maria, do 7º Batalhão da Polícia Militar, e os membros da diretoria da Associação de Moradores do Distrito de Camisão.

Na reunião, foram sanadas as dúvidas de todos os feirantes e dos órgãos que estão diretamente envolvidos na organização do evento, sobretudo, alinhando as estratégias para melhor segurança, recepção e atendimento do público que prestigiará o evento.

Campanha Portal Atacado - Aniversário de 1 ano - Outubro _ 2019_6

"Em sua primeira edição, a Festa do Peixe já superou as nossas expectativas. A população e os turistas compareceram e se divertiram na festa. Para este ano, a preocupação da Administração Municipal é poder realizar um evento que atraia ainda mais pessoas, que gere ainda mais renda e que seja um expoente para o nosso turismo local, destacando as belezas dessa bela região", pontuou o secretário Wezer Lucarelli.

A vigilância sanitária de Aquidauana oferecerá um curso de manipulação de alimentos perecíveis, com certificado, oportunizando capacitação aos feirantes e moradores do distrito, para que possam trabalhar primando sempre na qualidade dos alimentos comercializados.

Ainda na reunião, a SECTUR distribuiu as fichas de inscrições para o 2º Concurso Gastronômico, evento que integra a programação da Festa do Peixe.

"Agradecemos ao prefeito Odilon e toda a sua equipe de governo que tem apoiado a SECTUR em suas ações. Acreditamos e estamos trabalhando para que essa 2ª Festa do Peixe seja um sucesso e se consolide como evento turístico e gerador de renda para Camisão e região", destacou o secretário Humberto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir