X
Bodoquena

Prefeitura assina ordem de serviço para recapeamento da Avenida Pedro Antônio de Lima, em Bodoquena

Foi realizada ontem (26), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para recapeamento da Avenida Pedro Antônio de Lima. O valor da obra é de R$ 266.367,83 vindos do Ministério do desenvolvimento Regional, de emenda do ex-deputado Waldemir Moka e de contrapartida da Prefeitura Municipal de Bodoquena.

Avenida é principal porta de entrada no Município e via que se encaixa nos critérios técnicos estipulados pelo Ministério para liberação de recurso de recapeamento. Serão recuperados quatro mil metros quadrados de asfalto, indo da Rua Francisco Souza até a rotatória do monumento Vale das águas. Empresa responsável pelo serviço é a Rainha Construtora LTDA, vencedora do processo licitatório.

A cerimônia de assinatura aconteceu no auditório Mario Brother, respeitando medidas de espaçamento, uso obrigatório de mascaras e álcool em gel. Assinaram o prefeito Kazu Horii, secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson Castro Couto, presidente da Câmara dos Vereadores Mano Pereira e o responsável pela empresa contratada Nilton Marin.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo