Geral

FCMS realiza o IX Simpósio de Educação Patrimonial e III Seminário de Patrimônio Cultural

Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 12 AGO 2019 - 17h00min

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (SECTUR) realiza nos próximos dias 15 e 16 de agosto, o “IX Simpósio Estadual de Educação Patrimonial e III Seminário Municipal de Patrimônio Cultural”. O evento acontece na Faculdade INSTED, localizada na Rua 26 de agosto, nº 63, Centro.

Com o tema “Transformação urbana: impactos e desafios da requalificação urbana nos edifícios e seu entorno”, o evento tem o intuito de promover uma reflexão acerca da obra de requalificação urbana que ocorre na região central, o Reviva Campo Grande. Na ocasião, arquitetos e urbanistas, profissionais da construção, gestores e cidadãos discutirão a maneira de se atuar em edificações existentes analisando estudos de caso, capacitando profissionais de diversas áreas para intervenções pontuais na questão da cultura regional, no âmbito da intermediação entre o uso racional do espaço e a valorização da cultura através da arquitetura edificada. 

As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/EventoPatrimônio . A iniciativa conta ainda com a parceria das seguintes instituições: UNIDERP, UNIGRAN, UEMS, FACSUL, INSTED, UFMS, UCDB, CAU/MS, IAB, ABAP, ABDEH, PMCG/SEMADUR, CONSELHO MUNICIPAL DO PATRIMONIO, PLANURB.

 

 

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2018__CAMPANHA JULHO 2019_11

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELITE MOBILE
FecharAbrir