X
Polícia

Quatro pessoas acabam presas após furto a comércio em Dois Irmãos do Buriti

Bandido furtou para trocar produtos por drogas

Divulgação/PM

Quatro pessoas foram presas após por envolvimento em crimes de furto e receptação, no município de Dois Irmãos do Buriti. A confusão começou depois do furto de caixas de cervejas e pacotes de cigarro para trocar por drogas.

Um homem procurou a polícia dizendo ter sido vítima de furto a três caixas de cerveja e um pacote de cigarros de seu comércio, e que já estaria com um dos autores. No local, o acusado, um homem de 30 anos de idade confessou a participação como ‘receptador’ dos produtos furtados, recebendo-os de um homem, autor do furto a loja. Disse ainda ter trocado os produtos porções de cocaína com uma pessoa da cidade e entregue a droga a pessoa que inicialmente lhe entregou os produtos.

Já na casa da pessoa citada por trocar as bebidas por droga, a guarnição encontrou o morador de posse de grande parte dos produtos furtados, porém, nenhuma outra droga ali foi achada. Paralelo a isso, chegou nova informação de que o autor do furto estaria tentando fugir rumo a MS-162. Imediatamente os policiais foram até o local e prenderam o homem de 28 anos de idade. Durante a prisão, ele ainda confessou ter furtado um ventilador e um botijão de gás e vendido para terceiros. Os dois últimos produtos citados também foram recuperados em seguida pela guarnição e os autores da receptação desses produtos subtraídos foram presos.

Todos os envolvidos e os produtos recuperados foram entregues à Delegacia de Polícia local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo