Entretenimento

Cantor Leonardo é criticado após publicar foto queimando animal

O cantor publicou uma foto marcando um gado e causou revolta na internet

Por Midiamax 09 OUT 2019 - 13h39min
Cantor usou a rede social para mostrar que estaria marcando o gado de sua fazenda. Cantor usou a rede social para mostrar que estaria marcando o gado de sua fazenda. Foto: Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira (8), o cantor Leonardo acabou se envolvendo em uma polêmica ao publicar um fotos em seu perfil no Instagram, onde aparece marcando com ferro quente um animal.

“Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não “progrodi”!! Boa semana pra vcs!!”, escreveu o artista. O artista não comentou sobre a polêmica nas redes sociais, onde foi um dos assuntos mais comentados.

Campanha Portal Atacado - Aniversário de 1 ano - Outubro _ 2019_6

No entanto, a atitude não caiu muito bem e o sertanejo passou a ser duramente criticado na rede social: “Que triste após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais, marcar os gados com ferro quente, sinceramente não imaginei tanta maldades o ser humano fazer tatuagem e uma escolha, agora os animais não escolhe ser ferido. Decepção”, escreveu uma fã.

“Isso é crime contra os animais’ você gostaria de ser queimado?”, questionou outro. “Gosto de você, mas essa atitude é grotesca e ultrapassada. Para que fazer isso com o animal?”, criticou outro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir