Aquidauana

Duas aquidauanenses estão no Espírito Santo participando de Campeonato de Voleibol

Duda e Karol integram a equipe da Seleção Juvenil de Voleibol de MS

Por Carol Alencar 09 OUT 2019 - 15h05min
Seleção Juvenil de MS embarcou hoje para o Espírito Santo. Seleção Juvenil de MS embarcou hoje para o Espírito Santo. Foto: Divulgação

Duas atletas aquidauanenses embarcaram para o Espírito Santo junto a Seleção Juvenil de Voleibol de Mato Grosso do Sul participando do Campeonato Brasileiro de Seleções. 

Maria Eduarda Lopes Costa, 14 anos está junto da amiga Karolina Tiemi Tetsuya Santos, de 16 anos. Ambas integram a Seleção que tem a base na Capital, Campo Grande. 

Segundo a mãe de Duda, Andréa Lopes Costa, a filha treina duas vezes por semana e vai periodicamente para Campo Grande treinar com a equipe no Circulo Militar. “Estou muito feliz com a realização dela, dou sempre a maior força”, pontuou.

Campanha Portal Atacado - Aniversário de 1 ano - Outubro _ 2019_6

Andréa disse que a filha é apaixonada por esportes e além de voleibol ela treina também, futsal. 

Campeonato

O campeonato está sendo realizado na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo. Começou nesta quarta (09) e segue até domingo (13) no Ginásio Poliesportivo Teodoro Schwambach. Os três primeiros colocados garantem o acesso à primeira divisão.

No grupo A estão seleções do Piauí, Amapá, Roraima e Espírito Santo. Já no grupo B estão as seleções de Mato Grosso do Sul, Sergipe, Tocantins e Bahia.

Seleção de Volei de MS ganhou de 3x0 da Bahia, no primeiro jogo de hoje.

ODONTO COMPANY MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir