X
Futebol

Operário e Sete de Dourados iniciam luta por vaga na final do Estadual

O jogo terá transmissão da TV Morena para todo o estado direto do Morenão, às 20h45

Sete encara hoje o Operário, na Capital / Franz Mendes

Uma partida abre nesta quarta-feira(21) a fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Operário e Sete de Setembro se reencontram pelo terceiro ano consecutivo. Em 2016 na mesma fase, o Sete de Setembro chegou à decisão após dois empates sem gols. Já ano passado pela Seletiva da Copa Verde, uma vitória do Sete por 3 a 2 e outra do Galo por 2 a 1 classificou o Operário para a competição nacional.

Em oito confrontos na história, são quatro vitórias do galo, duas do Sete e outros dois empates. O Sete de Setembro nunca venceu o rival em Campo Grande. Por ter melhor campanha, o Sete de Setembro que é o único invicto da competição, joga por dois empates para avançar.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Clayson Vieira de Morais. Everton Prates será o 4º árbitro e Neuri Carvalho o Delegado da Federação. O jogo terá transmissão da TV Morena para todo o estado direto do Morenão, às 20h45.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo