Os Filhos de Campo Grande

Os “Filhos de Campo Grande” animam violada neste sábado em Aquidauana

Por Assessoria 14 FEV 2020 - 18h00min

O trio de sertanejos "Os Filhos de Campo Grande" juntamente com a dupla Índio & Half, estarão neste sábado, dia 15 de fevereiro, na Violada Vip, em Aquidauana. A festa será realizada no Bar Vitória, localizado dentro do Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros, a partir das 22 horas.

O trio foi convidado para animar a festa pelo organizador do evento Leandro Azambuja. Ele comenta que viu um show do grupo em Campo Grande e gostou, por isso decidiu levá-los para a violada na cidade “Portal do Pantanal”.

" Gostei do show em Campo Grande e disse que iria trazer eles para nossa cidade", disse. Para Jorjão, um dos integrantes do trio, será uma alegria imensa animar a festa em Aquidauana."Semana passada estivemos em Maracaju e agora vamos muito felizes animar os aquidauanenses", finaliza.

História

Os Filhos de Campo Grande pode ser considerado o trio pioneiro no sertanejo universitário, caminhando ao lado de duplas como João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano, entre outros.

Formado em 1997 por Hemerson, Jorjão e Rafael, na época acadêmicos  o grupo ganhou fama nas rodas de tereré e nas violadas que começaram a se espalhar por Campo Grande em 2000.

Campanha DAM - Abuso durante a quarentena - 13

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campanha DAM - Abuso durante a quarentena - 13
FecharAbrir