Miranda

Câmara Municipal realiza moção de aplauso a policiais civis de Miranda

Por Assessoria 13 AGO 2019 - 10h29min

A Câmara Municipal de Miranda votou nesta segunda-feira (12), a outorga de moção de aplausos ao Delegado de Polícia Titular da Comarca de Miranda Pedro Henrique Cunha e ao Investigador de Polícia Judiciária Augusto César, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade Mirandense. A moção foi proposta por indicação do presidente da Câmara Municipal, vereador Edson Moraes de Souza, e votada por unanimidade, em sessão solene.

Conforme o documento aprovado, a referida moção se justifica tendo em vista que os referidos policiais vêm desempenhando um excelente trabalho à frente da Polícia Judiciária em Miranda, sendo fato público e notório o empreendimento de esforços desses policiais, os quais vêm desempenhando suas funções com zelo, dedicação e afinco com objetivo de proporcionar maior segurança à população mirandense.

A moção de aplausos será encaminhada pela Casa Legislativa Municipal ao Delegado-Geral da Polícia Civil, ao Delegado Corregedor-Geral da Polícia Civil, à Delegada Regional de Polícia Civil de Aquidauana e ao Delegado Diretor da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

NACAGAMI MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir