Miranda

Vereador pede iluminação do sambódromo e regulamentação de terrenos

Por Carol Alencar 10 SET 2019 - 17h13min
Iluminação em sambódromo aumentará qualidade de vida dos mirandenses. Iluminação em sambódromo aumentará qualidade de vida dos mirandenses. Foto: Divulgação/Internet

Durante sessão na Câmara Municipal de Miranda, realizada na ultima segunda-feira (09), o vereador Fábio Santos Florença encaminhou ofício ao prefeito Edson Moraes de Souza, solicitando a regulamentação dos terrenos situados na Rua dos Amorins, no bairro Laranjeira.

Segundo vereador, estes moradores estão situados nesta rua a mais de vinte anos, e até os dias atuais não há nenhuma regularização que os proporcionem segurança como legítimos donos. “A regularização dos locais irregulares é uma maneira de legitimar a posse, passando a ter um endereço legal, serviços e infraestrutura, equipamentos coletivos, acesso ao crédito para melhoria de habitação, garantindo o direito constitucional à moradia digna e à cidadania”, justificou.

Aproveitando a demanda, o vereador Fábio solicitou ainda a instalação da iluminação no sambódromo Municipal. Ele disse que a necessidade de instalar esta iluminação é de extrema importância, visto que esta área é usada cotidianamente por pessoas que pratica esportes.

“A prática de esporte é essencial na vida de todos, e disponibilize condições para estas pratica é dar qualidade de vida aos munícipes. Trata-se de uma iniciativa benéfica para todos”, finalizou o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SICREDI MOBILE CREDITO VERDE
FecharAbrir