Miranda

Vereadora pede revisão de parcelas de moradias populares em Miranda

Por Da Redação 11 SET 2019 - 09h12min

Durante sessão na Câmara Municipal de Miranda, a vereadora Elange Ribeiro Perez encaminhou ao governador Reinaldo Azambuja, ao deputado estadual Felipe Orro e à presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez, indicação solicitando revisão nos valores e número de parcelas fixados aos moradores dos conjuntos habitacionais dos Bairros Chero-gami, Novo Habitar, Nova Baiazinha, Ayrton Albuquerque.

Segundo ela, a solicitação deve-se ao fato de que recentemente os moradores foram surpreendidos com correspondência que estabelece número de parcelas e de valores diferentes do proposto no início dos projetos habitacionais pela Agehab. 

“Cabe ressaltar que os moradores por diversas vezes procuraram os órgãos de referência para que pudessem realizar os pagamentos, conforme parcelas estabelecidas no contrato, mas todas as tentativas foram frustradas. Dessa forma, estes moradores não podem ser responsabilizados e lesados pelas falhas ora cometidas pela agência ou por quaisquer que sejam responsáveis na geração e na desorganização da entrega de boletos”, disse.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2018__CAMPANHA JULHO 2019_11
FecharAbrir