Bonito

Distrito Águas do Miranda realiza a primeira Feira do Águas no sábado

De acordo com os organizadores, a feira deverá ser realizada de 15 em 15 dias. A próxima está marcada para o dia 7 de setembro (também um sábado)

Por Assessoria 23 AGO 2019 - 10h12min
Feira será realizada na praça central do distrito. Foto: arquivo/Jabuty Feira será realizada na praça central do distrito. Foto: arquivo/Jabuty

O distrito Águas do Miranda realizará no próximo sábado, dia 24 de agosto - a partir das 18 horas - a 1ª Feira do Águas. O evento tem como objetivo reunir pequenos produtores rurais e pescadores da região para a comercialização dos seus produtos, mas contará também com barracas de artesanatos, comidas, bebidas, doces e salgados.

O evento será realizado na praça da comunidade.

De acordo com os organizadores a feira deverá ser realizada de 15 em 15 dias. A próxima está marcada para o dia 7 de setembro (também um sábado).

Localizado a cerca de 70 quilômetros da cidade, às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, o distrito tem cerca de 1.000 moradores.

A 1ª Feira do Águas conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Departamento de Produção e Desenvolvimento Rural.

Saiba Mais

Deixe seu Comentário

Leia Também

SICREDI MOBILE CREDITO VERDE
FecharAbrir