BAILE DO CHAPÉU

Evento beneficente auxilia famílias carentes e terá nova edição em setembro

Festa foi idealizada para auxiliar jovem cega que precisa de dois transplantes

Por Redação 18 AGO 2019 - 09h00min
Solidariedade reuniu comunidade de Anastácio em uma grande festa Solidariedade reuniu comunidade de Anastácio em uma grande festa Foto: Arquivo pessoal

O evento beneficente, Baile do Chapéu, realizado no último final de semana em Anastácio, superou as expectativas da produtora de eventos, Santy Onório, que já definiu uma nova edição para o mês de setembro.

Ela destaca que a participação do público foi expressiva e por isso, conseguiu atender algumas famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nosso objetivo era arrecadar recursos para ajudar a Luana que precisa ir até São Paulo se consultar, pois, está na fila de transplante para receber rim e pâncreas. Como os custos com a viagem são altos, resolvemos contribuir e o resultado foi gratificante já que fizemos a divulgação poucos dias antes da festa”, relata a organizadora.

Santy acrescenta que contou com parcerias importantes como a Chácara Cintra que sediou a Festa do Chapéu, e do Studio Rose Nails, ambos empreendimentos localizados em Anastácio. “A participação do público e o feedback positivo que recebemos nos estimulou a realizar outros eventos com caráter beneficente”, pontua.

SOBRE O EVENTO

O baile contou com apresentação musical do grupo Eco do Pantanal e foi realizado ainda, um concurso para a escolha da Rainha e Rei do Chapéu. Além de um espaço de alimentação com várias comidas típicas houve sorteio de uma diária na Pousada Di Luna, na cidade de Bonito.

Andador foi entregue para aposentado com dificuldade para caminhar

“Nosso interesse é fazer o bem ao próximo e se podemos conseguir isso com eventos beneficentes, melhor ainda, não é mesmo? Espero que a iniciativa atraia patrocinadores e empresários interessados em contribuir com causas tão nobres como a da Luana e de um aposentado que precisava de um andador, o qual tivemos condições de entregar”, conclui a produtora de eventos.

Saiba Mais

SICREDI MOBILE CREDITO VERDE

Deixe seu Comentário

Leia Também

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2018__CAMPANHA JULHO 2019_11
FecharAbrir