CAPACITAÇÃO

Fazenda São Judas Tadeu promove 13º dia de Campo neste sábado (22)

Palestrantes do evento são especialistas em pecuária de corte

Por Aline Oliveira 22 JUN 2019 - 08h22min
Foto: Divulgação

O dia de campo da fazenda São Judas Tadeu completa a 13ª edição neste sábado (22), com realização de um evento realizado na propriedade, localizada no município de Anastácio, no km 258 da BR-409, a partir das 8h30. 

Os palestrantes convidados são os doutores, Francisco Eduardo Torres (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS) e Argeu Silveira (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores - ANCP). Além das exposições será apresentada uma mostra de animais produzidos na fazenda. 

SOBRE A SÃO JUDAS TADEU

A empresa familiar que atua desde a década de 1970 na produção de pecuária de corte desenvolvendo o ciclo completo: cria, recria e engorda. Desde 2005 desenvolve um plantel da raça Nelore certificado como Puro de Origem (PO). 

Associada ao Programa de Melhoramento Genético ‘Nelore Brasil’, da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores, os animais criados na propriedade passam por avaliação individual em diversas Diferenças Esperadas da Progênie (DEP’s). 

SERVIÇO

O dia de campo da Fazenda São Judas Tadeu acontecerá no dia 22 de junho (sábado), a partir das 8h30, na propriedade. O endereço é km 258 da BR-409, em Anastácio. Mais informações pelo telefone: (67) 98428-0087.

ELITE MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

NACAGAMI MOBILE
FecharAbrir