Nota de Falecimento

Jorge Kuzano morre após ser atropelado por caminhonete em Piraputanga

Fatalidade aconteceu enquanto vítima abria colchete de acesso à propriedade

Por Redação 20 AGO 2019 - 13h10min
Jorge Kuzano era Inspetor aposentado da Polícia Civil e atuou como delegado Jorge Kuzano era Inspetor aposentado da Polícia Civil e atuou como delegado Foto: Arquivo O Pantaneiro

É com muito pesar que a equipe do jornal “O Pantaneiro” noticia o falecimento de Jorge Kuzano, 71 anos, Inspetor da Polícia Civil e ex-delegado, morador de Piraputanga, distrito de Aquidauana.

O acidente que vitimou o aposentado aconteceu no distrito de Piraputanga, nesta terça-feira (20), no período da manhã.

Testemunhas informaram à equipe do Corpo de Bombeiros que realizou o resgate, que Kuzano saiu do carro para abrir o colchete que dá acesso a propriedade rural da família. Ele teria deixado o veículo (Pick up Silverado) com o motor ligado e calçou a roda dianteira com uma pedra.

Enquanto a vítima liberava a passagem, a caminhonete transpôs o obstáculo e o atropelou, ocasionando múltiplos ferimentos graves.

LEMBRANÇAS

Apaixonado por veículos antigos, Kuzano tinha orgulho de exibir seu veículo predileto, um caminhão GMC 1952, com peças originais de fábrica. Entre os colecionadores de Aquidauana participava de uma categoria especial, a dos “Pesos Pesados”.  

O corpo do aposentado será transladado para Campo Grande, após liberação, e será velado no Memoriam Park. O sepultamento está previsto para às 16h30.

 

Saiba Mais

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir