Policial

PM prende traficantes e localiza maconha em cueca e em caixa d’água em Anastácio

Por Da Redação 20 AGO 2019 - 08h36min

A Polícia Militar apreendeu mais de seis quilos de maconha e prendeu dois homens suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira, a partir de abordagem realizada a um usuário em Anastácio. Um dos suspeitos foi preso em Aquidauana, pilotando uma moto sem documentação.

Conforme apurado, durante rondas, os policiais abordaram um suspeito em residência ao lado da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade. Durante abordagem, a equipe encontrou 13 gramas de maconha na cueca. Questionado, ele disse ter adquirido a droga de um traficante na região. Após informações, os policiais foram para o local onde funcionava a boca de fumo.

Chegando lá, outro suspeito, identificado apenas como Jeferson, prontamente confessou haver drogas no local. Os policiais encontraram uma mochila com mais seis quilos de maconha na caixa d’água. Além disso, ele entregou uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e entregou uma munição calibre 22. No entanto, afirmou que a droga não seria sua, mas sim de outra pessoa.

Os policiais foram então atrá deste terceiro indivíduo, de 26 anos, que foi localizado de moto em Aquidauana. Abordado, alegou não saber da droga. No entanto, ele e o morador da residência acabaram presos em flagrante. Já o usuário flagrado com as 13 gramas vai responder por porte de drogas para consumo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2018__CAMPANHA JULHO 2019_11
FecharAbrir