X
Homenagem

Policiais Militares do 11º BPM recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Jardim

Ambos atuam no Distrito de Boqueirão / PMMS

Na manhã de hoje (15), dois policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, lotados no distrito de Boqueirão, foram homenageados pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Jardim, com Moção de Congratulações e Aplausos.

A homenagem, ao cabo PM Edenil Coelho de Almeida e ao soldado PM Diego Portela de Souza, foi uma indicação do vereador Jaime Medeiros Echeverria, que após ser aprovada pelo plenário, foi assinada, a pedido, por todos os parlamentares. A Moção aos policiais se deu em virtude do reconhecimento pelos excelentes serviços prestados no combate ao crime organizado no município, em especial à apreensão de 2.467 Kg de maconha, durante uma abordagem realizada no distrito de Boqueirão, no último dia 17 de setembro.

Durante seu discurso, o vereador Jaime parabenizou o Subcomandante do 11º BPM, capitão Rafael Pinheiro Garcia, que estava representando o Comandante do Batalhão, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, e todo o efetivo do batalhão pela dedicação e profissionalismo.

Ao término da solenidade, o capitão Garcia, em nome do tenente-coronel Daniel, agradeceu o reconhecimento da Câmara de Jardim e parabenizou, mais uma vez, o cabo Coelho e o soldado Portela.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo