Bonito

Prefeito assina ordem de serviço para revitalização do estádio de Bonito

Odilson também assinou, na ocasião, ordem de serviço para início da construção de um poço artesiano nos assentamentos Girassol, Pé de Cedro e São José

Por Assessoria 13 AGO 2019 - 10h55min

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, assinou no final da tarde desta segunda-feira - dia 12 de agosto - ordem de serviço para início das obras de iluminação e revitalização do Estadio Municipal Aurestes Félix Garcez.

As obras têm como objetivo modernizar a Infraestrutura do estádio e serão financiadas pelo Ministério do Esporte e pela Prefeitura Municipal.

ASSENTAMENTOS

Na mesma ocasião o prefeito Odilson assinou também ordem de serviço para início da construção de um poço artesiano nos assentamentos Girassol, Pé de Cedro e São José.

No ano passado foi construído, com orientação e fiscalização da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), um sistema de abastecimento de água com a finalidade de atender as famílias residentes nos três assentamentos, que se encontram situados nas proximidades da rodovia MS-178 - que liga Bonito à Bodoquena.

O ato de assinatura contou com as presenças do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; da secretária de Governo, Terezinha Della Pace Braga e do arquiteto responsável, Carlos Sanches.

ACELERA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir