Polícia

Rapaz é preso por suspeita de estupro de vulnerável de menina de 11 anos em Anastácio

Por G1/MS 21 AGO 2019 - 08h49min

Um jovem de 18 anos foi preso em Anastácio, por suspeita de estupro de vulnerável de uma menina de 11 anos de idade, na segunda-feira (19). Ela fugiu de casa na noite de domingo (18). De acordo com a polícia, ambos disseram que estavam namorando há uma semana.

Segundo a polícia, a garota foi localizada por volta das 11 horas por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), após a mãe dela procurar a delegacia dizendo que a filha havia fugido de casa e que estaria com um suposto namorado.

A mãe da menina disse que, ao acordar procurou pela filha e não a encontrou em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do suspeito, que a aguardava em frente a casa da família.

CAIOBA BT 01

O rapaz foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Durante o interrogatório, ele disse que a menina teria ido para a casa dele por vontade própria e que não sabia que ela havia fugido. Ele confirmou que estavam namorando e disse que somente dormiram juntos.

Ainda segundo a polícia, o rapaz disse que que conhecia a garota há mais de 5 anos, e que não sabia que ela tinha 11 anos de idade. Ele negou que tenha tido relações sexuais com a menina, porém, foram encontrados preservativos na casa do jovem, alguns deles usados.

A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Aquidauana e passou por exames médicos.

A Polícia Civil aponta que sexo ou qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos configura estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.

CAIOBA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

CCE JANEIRO MOBILE 300X250
FecharAbrir