DESENVOLVIMENTO LOCAL

Segunda edição da Festa do Peixe reúne quase mil pessoas no distrito de Palmeiras

Iniciativa foi criada pelo vereador de Dois Irmãos do Buriti, Juliano Santos Silva

Por ALINE OLIVEIRA 09 SET 2019 - 13h53min
Evento teve apoio da Fundação de Cultura de MS Evento teve apoio da Fundação de Cultura de MS Foto: Luis Fellipe Mendes

No último final de semana (6 e 7 de setembro) o distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti foi anfitrião da 2ª edição da Festa do Peixe.

Fábio Cunha e Grupo Batidão, uma das atrações do evento

Uma iniciativa criada ano passado pelo vereador, Juliano Santos Silva, com objetivo de fomentar o turismo e proporcionar entretenimento de qualidade aos moradores de toda região.

Cerca de mil pessoas passaram pelo local nos dois dias de evento e o parlamentar destaca o apoio do governo de Mato Grosso do Sul, na realização do evento.

“Tivemos apoio da secretária de Cultura, Mara Caseiro, por intermédio do governo do Estado e da prefeitura de Dois Irmãos do Buriti. Foram cedidas tendas, iluminação e sonorização para realização da festa que superou as expectativas e nos deixou muito satisfeitos”, declara.

TALENTOS REGIONAIS

ODONTO COMPANY BUTTON 01

O vereador destaca que em 2018, na primeira edição, a atração musical ficou por conta do Alex e Ivan. Já neste ano, se apresentaram: Victor Gregório e Marco Aurélio, Mistura Pantaneira, Gustavo Henrique, Fábio Cunha e Grupo Batidão, finalizando com Patrick da Gaita e grupo Nossa Pegada.

Iniciativa teve apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti

“Foi um resultado muito positivo, tanto para população que compareceu quanto para os microempresários que colocaram barracas para comercializar produtos e ganharam seu dinheiro”, acrescenta Juliano.

No entendimento do parlamentar, a Festa do Peixe é uma oportunidade de fomentar o turismo de pesca na região e impulsionar o desenvolvimento local do distrito com 1,5 mil moradores.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ODONTO COMPANY MOBILE
FecharAbrir