Região

TRE-MS e Prefeitura de Aquidauana realizam revisão biométrica em Distrito de Taunay em setembro

No Distrito existem ainda 1.295 eleitores que não realizaram a biometria.

Por Da Redação 22 AGO 2019 - 18h20min
No Distrito existem ainda 1.295 eleitores que não realizaram a biometria. No Distrito existem ainda 1.295 eleitores que não realizaram a biometria. Foto: Divulgação

Tendo em vista as dificuldades encontradas pelos moradores do Distrito de Taunay, e das aldeias que pertencem aquela região em se deslocarem até o Cartório Eleitoral para realizarem o recadastramento biométrico, o Juiz Eleitoral, Dr. Giuliano Máximo Martins, com autorização do Tribunal Regional Eleitoral, e a Prefeitura de Aquidauana, através do prefeito Odilon Ribeiro, firmaram uma importante parceria com a finalidade de realizar um atendimento biométrico itinerante. 

O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, na escola municipal Visconde de Taunay, na sede do distrito das 08h às 18h. O objetivo principal da ação é realizar a revisão biométrica na região, considerando que lá existem ainda 1.295 eleitores que não realizaram a biometria. Outra finalidade é distribuir melhor o eleitorado nos 5 locais de votação da região.

CCAA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir