Aquidauana

Em Aquidauana, SIG fecha outra boca de fumo e prende traficante com cocaína

Por Da Redação 23 AGO 2019 - 07h14min

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aquidauana fechou mais uma boca de fumo e prendeu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Nova Aquidauana, um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas porções de cocaína, bem como uma munição calibre 38. O comparsa que o ajudava não foi localizado.

Segundo informado, após denúncia, o SIG passou a monitorar a residência do suspeito e o viu saindo de moto do local. Houve abordagem, mas o suspeito tentou fugir dispensando algumas porções de drogas. Ele foi identificado negou que estivesse com ilícitos, porém, foi encontrado no bolso uma trouxinha de cocaína e em seguida cinco porções que ele havia dispensado.

A equipe então foi até a residência, onde encontrou 11 trouxinhas de pasta base e três porções de cocaína no suporte de uma garrafa. No espaço entre o telhado e o forro foi achada mais uma porção. O rapaz relatou que também estava com a munição e disse que o entorpecente pertencia ao comparsa dono da casa e que dividiam as tarefas do tráfico. Tal comparsa não foi localizado e o rapaz acabou preso.

 

CCAA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir