X
Violência sexual

Homem é preso em flagrante depois de tentar estuprar mulher em Anastácio

Vítima conseguiu fugir e pediu socorro pela rua

Autor foi preso em flagrante. / Luiz Guido Jr.

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de ontem, depois de tentar estuprar uma mulher de 21 anos na região da Comunidade Vitória, em Anastácio. A vítima só não foi violentada porque conseguiu correr de bicicleta pela rua e gritar por socorro. De acordo com a polícia, o suspeito já tem passagens por outro crime do mesmo tipo.

Conforme apurado, a vítima seguia pela Avenida Manoel Murtinho de volta para a casa, por volta das 21h30, quando o homem a abordou e a convidou para beber. A vítima recusou, mas o agressor insistiu e tentou levá-la para o mato, para estuprá-la, mas ela conseguiu correr na bicicleta, no entanto foi perseguida pelo homem. Ela então começou a gritar pela rua.

Outros dois homens que a conheciam ouviram o pedido e socorro e foram ajudá-la. O autor tentou fugir, mas foi alcançado perto de um hotel e detido até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Atualmente morador na Aldeinha, já havia sido preso por estupro e cumpriu pena em Campo Grande, Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti.

Colaboraram Luiz Guido Jr. e Ivynara Dias

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo