X
Flagrante

No Cristo Rei, homem é preso após agredir duas mulheres

Caso ocorreu na madrugada do último domingo (05)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada do último domingo (05), após agredir uma mulher de 32 anos e uma jovem de 18 anos, ambas irmãs, na Projetada F, no bairro Cristo Rei.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima mais velha que, conforme depoimento, estava deitada em seu quarto quando o autor passou a chamá-la para conversar e, na sequência, passou a xingá-la, dizendo que se ela não saísse para atendê-lo, pularia o portão. Para evitar maiores problemas, ela foi até o portão de sua residência conversar com o mesmo, momento em que, por um descuido seu, o autor a segurou pelo braço e começou a puxá-la contra a grade. Foi nesse momento que a outra vítima, de 18 anos, se envolveu na história. Ela teria tentado socorrer sua irmã, mas foi agredida da mesma forma pelo autor.

A ocorrência ainda informa que o autor teria tentado pular o portão para continuar as agressões, mas não conseguiu por intervenção de um conhecido das vítimas, que viu a confusão e tentou ajudá-las.

Com a chegada da PM, o autor foi detido e encaminhado ao hospital para atendimento médico, uma vez que apresentava uma lesão em seu rosto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo