Aquidauana

Vítima de acidente, jovem trabalhava como balconista e era brincalhão, diz amigo

Por Da Redação 08 OUT 2019 - 08h18min
Eliabe morreu em acidente na manhã desta terça-feira. Eliabe morreu em acidente na manhã desta terça-feira. Foto: Divulgação

Vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira, em Aquidauana,  Eliabe Lopes Ruiz Brandão, de 19 anos, trabalhava desde novembro do ano passado como balconista em uma padaria localizada no bairro Alto.

Segundo o amigo, Bruno Tardivo, Eliabe era um jovem trabalhador e brincalhão. “Não tinha tempo ruim com ele”, disse o amigo, lembrando que a vítima estava morando com a irmã.

A vítima colidiu com um caminhão boiadeiro no cruzamento da Rua dos Ferroviários com a Joaquim Nabuco, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Supermercado Nacagami

Conforme apurado, o caminhão descia a Rua dos Ferroviários sentido centro, quando foi tentar fazer conversão à esquerda na Joaquim Nabuco, resultando na colisão com o jovem que tentava ultrapassagem pela esquerda.

O motorista do caminhão, de 63 anos e morador em Aquidauana, prestou socorro e permaneceu no local do acidente. Conforme apurado, a vítima trabalhava em uma padaria no bairro Alto.

 

Campanha Casa do Criador e Sal Montana 2020

Deixe seu Comentário

Leia Também

Laco Pantaneiro mobile
FecharAbrir