X
Turismo

Bonito é eleito pela 16ª vez o Melhor Destino de Ecoturismo

A premiação é concedida em 24 categorias de serviços e empreendimentos ligados ao turismo, no Brasil e no mundo

O município de Bonito foi eleito pela 16ª vez o Melhor Destino de Ecoturismo, durante a edição 2019/2020 do prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", promovido anualmente pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

De acordo com a revista, o prêmio existe para prestigiar os que realmente se dedicam a oferecer mais e melhor na indústria do turismo, ajudando o turista a escolher e viajar melhor.

A premiação é concedida em 24 categorias de serviços e empreendimentos ligados ao turismo, no Brasil e no mundo. A escolha se dá a partir de votação dos leitores que realizaram algum tipo de viagem nos últimos dois anos.

PRÊMIO É RESULTADO DE ESFORÇO CONTÍNUO

"O resultado se deve à união harmoniosa entre três pilares que fundamentam o nosso turismo, que são o poder público, o setor privado e a comunidade", afirma o secretário de Turismo, Augusto Mariano.

Segundo ele, o município e seus atrativos têm sido promovidos por meio de ações de marketing, garantindo visibilidade nas mídias e nas redes sociais, ampliando e melhorando a participação em feiras e eventos nacionais e internacionais, bem como apoiando a captação de eventos para serem realizados em Bonito.

Para o prefeito Odilson Soares, o resultado premia os esforços da administração para melhorar o turismo local e promover o desenvolvimento sustentável. "Devemos lembrar que nesse período realizamos a reforma completa do Balneário Municipal e garantimos melhoramentos importantes na Gruta do Lago Azul", lembrou.

Os vencedores do prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019 / 2020 podem ser conferidos no site: https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/os-vencedores-do-premio-o-melhor-de-viagem-e-turismo-2019-2020/

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo