TURISMO

Casal decide montar uma casa dentro da Kombi e viajar pelo Brasil e Exterior

Atualmente estão conhecendo o estado de MS, mas o trajeto ainda vai longe

Por ALINE OLIVEIRA 17 JUL 2019 - 09h44min
Ozeas e Crystianne ficam em MS até o final do mês e depois seguem para MT e RO Ozeas e Crystianne ficam em MS até o final do mês e depois seguem para MT e RO Foto: Arquivo pessoal / Nóis pelo Mundo

Já imaginou deixar todo stress da vida cotidiana e literalmente montar uma “casa” sobre rodas? Então, essa foi a decisão tomada pelo casal, Ozeas Sales e Crystianne Sales que começou há três anos na cidade de Rio das Ostras (RJ).

O veículo escolhido foi a charmosa VW Kombi, batizada de ‘Joaquina’ que já levou seus proprietários para os seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e agora, Mato Grosso do Sul.

“Nosso interesse por Kombi surgiu quando decidimos realizar essa meta de viajar com uma ‘Motohome’, então avaliamos o custo benefício do veículo em termos de manutenção e consumo de combustível, fizemos a adaptação para ser nossa morada e iniciamos a jornada pelo litoral brasileiro”, destaca Ozeas.

O empresário conta que o planejamento do projeto “Nóis pelo Mundo” era de conhecer todo o país em dois anos, e agora, com um ano e oito meses na estrada percebeu que a demora será de pelo menos o dobro do tempo estimado. “Depois do Brasil será a vez do exterior e queremos ir até o Alasca”, antecipa.

ODONTO COMPANY BUTTON 01

XODÓ DOS BRASILEIROS

Com relação a Kombi, Ozeas explica que realmente o veículo chama atenção por onde vai, atraindo admiradores que acabaram se tornando amigos.

“É um transporte muito legal e temos certeza que fizemos a escolha correta para nossa expedição em quatro rodas. Por onde passamos produzimos vídeos, fotografamos e registramos tudo nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube. Aproveitamos para compartilhar nossas experiências com outras pessoas com o mesmo interesse em viagens”, observa.

O casal passou o último fim de semana no distrito de Camisão, no encontro Wild Camp e comentam que ficaram encantados com as paisagens de Mato Grosso do Sul. “Nosso próximo destino é a cidade Bonito. Vamos lá conferir as belezas do local”, finaliza Ozeas.

Para quem ficou interessado em conhecer a expedição do “Nóis pelo Mundo” é só acessar as redes sociais: @noispelomundo (Instagram) e noispelo mundo (Youtube e Facebook).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2020__CAMPANHA NOVEMBRO 2019_11
FecharAbrir