Natureza

Vídeo: trabalhadores do setor turístico deixam mensagem exaltando a natureza e conscientização

"No Pantanal Sul o sol continua a brilhar, na Serra da Bodoquena as águas cristalinas não deixaram de correr"

Por Kamila Alcântara 02 JUL 2020 - 13h00min
Foto: Reprodução

A associação de empresários do setor de turismo Visit Pantanal, que abrange o Pantanal e a Serra de Bodoquena, se uniu para deixar uma linda homenagem em vídeo, exaltando a natureza e para maior conscientização.

O setor é um dos principais geradores de emprego e renda na região, mas está sofrendo drasticamente com a suspensão das atividades por conta das medidas e prevenção ao Covid-19. 

Neste mês de julho, as principais rotas e municípios turísticos, como Bonito, pretendem iniciar vagarosamente o retorno das atividades, aplicando o plano de biossegurança pensado e planejado no fim do meio de abril, quando a previsão era que as contaminações estivessem em declínio.

Ainda não se sabe como serão os trabalhos para o setor nesse segundo semestre de 2020, mas o vídeo veio para mostrar o quanto a natureza está sendo é importante e necessária para todas aquelas pessoas. A pandemia terá um fim, a natureza também pode ter se não houver maior conscientização.

“Chegará um dia que a emergência acabará, o vírus irá embora e poderemos nos abraçar novamente, sem máscaras e sem luvas. Neste dia o Pantanal Sul e a Serra da Bodoquena estarão aqui, esperando vocês com toda sua exuberância e vida. A Natureza aproveita o Mundo parado e se regenera, talvez receba um ser humano melhor”, destacam. 

Veja o vídeo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campanha Portal Atacado - Maio 2020 - 12
FecharAbrir