TURISMO LOCAL

Wild Camp reúne apaixonados por Kombi neste fim de semana em Camisão

Campistas terão oportunidade de participar de turismo de contemplação

Por ALINE OLIVEIRA 12 JUL 2019 - 12h01min
Um dos eventos promovidos pelo Kombi Club MS acontecerá em outubro Um dos eventos promovidos pelo Kombi Club MS acontecerá em outubro Foto: Fotos Kombirally

O grupo Kombi Club MS formado por motoristas apaixonados pelo veículo VW Kombi participa neste final de semana, entre os dias 12 e 14 de julho, do ‘Wild Camp’, um evento realizado para confraternização dos aficionados em um dos modelos automobilísticos mais tradicionais do Brasil.

O destino é o distrito de Camisão, conhecido pelas belezas naturais como: Morro do Paxixi, Cachoeira do Morcego e Córrego das Antas, entre outros cenários nativos da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.

De acordo com um dos participantes, o kombeiro, Rhobson Lima, a ideia foi tirar um tempo para confraternização do grupo que aproveita ainda, para realizar turismo de contemplação e trocar ideias e experiências sobre os veículos.

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2020__CAMPANHA NOVEMBRO 2019_6

“Teremos participantes de Aquidauana, Campo Grande, Bela Vista, Ponta Porã e Rio Brilhante. É uma oportunidade muito bacana e por isso, conseguimos espaço na propriedade rural da minha família. Momentos como esses são imperdíveis, pois, relaxamos e aproveitamos o contato com a família e pessoas que cultivam os mesmos interesses, como é o caso da Kombi”, explica.

Lima destaca que durante o encontro, o grupo definirá a organização do 2º Kombi Rally, realizado em outubro deste ano, com destino a região do Pantanal sul-mato-grossense.

 

PORTAL ATACADO - CAMPANHA DIA P AUT. 2109/2020__CAMPANHA NOVEMBRO 2019_11

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir