X
Você Repórter

No Serraria, ruas viram rio de lama e moradores culpam equipes das obras de esgoto

Você Repórter

A cada nova chuva, os moradores das Ruas Antônio Nogueira, Carlos Camisão e Emídio Martins de Sá, no Bairro Serraria, enfrentam o lamaçal e atoleiro. Segundo eles, a água da chuva não tem escoamento e a situação piorou com as obras de esgoto da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul).

Segundo moradores, a ruas têm virado um rio de lama desde 30 de dezembro. "Estamos nessa situação e só chover. Nestas ruas já acabaram as obras", disse a leitora.

A região passou por obras da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul).

Uma moradora da Rua Emidio Martins de Sá - atrás do laticínio - confirma que a situação se complicou com "mau serviço" das obras de encanamento. "A água não está escoando há 3 dias e já formou uma valeta enorme. Nao é culpa do pefeito, mas das equipes que estão fazendo um trabalho mal feito", disse.

A moradora conta que durante a madrugada um caminhão de lixo atolou e só foi retirado do local por volta das 9h deste sábado (12).

Você Repórter - A sugestão chegou ao jornal O Pantaneiro por meio do Você Repórter, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da página: https://www.facebook.com/opantaneiro/ ou através do email: redacao@opantaneiro.com.br

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo