Pescaria

Ao lado da avó de 77 anos e amigas, Isabela comemorou aniversário em pesca noturna

Por Kamila Alcântara 23 OUT 2020 - 10h00min
Foto: Arquivo Pessoal

A bordo do Corujão da Madrugada, Isabela Arima comemorou seus 31 anos do jeito que mais gosta: pescando na companhia da avó, dona Maria. Duas amigas também embarcaram nessa aventura noturna no Rio Aquidauana.

O Pantaneiro já mostrou que a pescaria noturna não tem distinção de sexo e muito menos de idade! Isabela cresceu vendo sua vó pescar no Rio Aquidauana, escolhendo comemorar os seus 31 anos do jeito que mais ama.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 06



“A experiência foi incrível. Estar pescando no dia do meu aniversário ao lado da minha vó que é a minha referência na pescaria não tem preço! Foi com ela que aprendi a amar esse esporte. Pesco com ela desde os 6 anos de idade. Ela é minha grande companheira”, escreveu Isabela para O Pantaneiro.

Suas amigas Carol e Ângela acompanharam essa aventura, que rendeu até a captura de um surubim de aproximadamente 15kg. “Olha, eu acho que ela sentiu um certo orgulho! Eu tive a sorte de fisgar um exemplar muito grande, um surubim de aproximadamente uns 15 a 18kg. Minha vó é minha inspiração, tudo que aprendi e aprendo com ela, cada pescaria nossa é inesquecível”, destaca.



Assim como das amigas de Campo Grande que contamos há alguns meses, elas foram acompanhadas do instrutor Fábio Lopes, com saída na Toca da Onça e com um total de 10 horas de pescaria.
 
“Essa pescaria me marcou em todos os sentidos. Estar no dia do meu aniversário fazendo o que eu mais gosto, ter a sorte grande de fisgar um monstro - sonho de todo pescador e pra finalizar, ao lado da minha avó! Foi surreal”, concluiu Isabela. 

Para mais informações sobre a pesca noturna no Rio Aquidauana, o contato do instrutor Fábio é o (67) 9 9206-3535.
 

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

Deixe seu Comentário

Leia Também

ORAL MOBILOE
FecharAbrir
Fale com a redação