X
Pescaria

Principal destino do turismo de pesca, Pantanal tem de barcos-hotéis a cruzeiro

Turista pode desfrutar de pescarias nos principais rios de MS, com luxo e conforto

Kayamã é a embarcação dos cruzeiros pelo Pantanal do MS / Divulgação

O turista que deseja se aventurar em pescarias pelo Pantanal Sul-Mato-Grossense a partir deste dia 1 de março, tem opções de sobra. Principal destino do turismo de pesca, a região abriga importantes rios como o Paraguai, Miranda e Aquidauana, berços de espécies como pintado, dourado e tucunaré.


Ao visitante, não faltam opções de pesqueiros e fazendas pantaneiras localizados especialmente nas cidades de Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, porém, chamam a atenção a estrutura dos barcos-hotéis. Com eles, é possível passar dias relaxando sem precisar sair do rio.

Barco-Hotel Pedra Branca II

Com embarque na região do Passo da Lontra, coração do pantanal sul, a 107 km de Miranda, as saídas do Barco Hotel Pedra Branca II são aos sábados por volta das 17 horas, e o trajeto segue até o encontro das águas dos rios Miranda e Aquidauana - consideradas umas das regiões mais bonitas e piscosas do Pantanal Sul, onde é comum avistar onças pintadas as margens dos rios.

O retorno é geralmente às quintas-feiras próximo às 07:00 horas, com desembarque após café da manhã. “A experiência da pesca amadora no Pantanal do Touro Morto nunca mais será a mesma depois de você embarcar no Barco Hotel Pedra Branca II. A embarcação de dois andares foi inteiramente reformada para melhor atender os pescadores que vêm ao Pantanal Sul passar dias nas águas mais piscosas do Mato Grosso do Sul”, pontua a descrição no site Visit Pantanal.

0395a575 6d56 45e6 b6a1 9fef1fb64078

O barco-hotel conta com estrutura completa e total conforto para seus hóspedes, com 5 camarotes duplos e um quádruplo, todos bem equipados, cozinha, restaurante, deck com churrasqueira, câmara fria, freezers para bebidas e sala de máquinas, tudo com toda a segurança necessária.

O Barco Hotel Pedra Branca II opera com pacotes no sistema all inclusive, onde todas as refeições e bebidas estão inclusas, alcoólicas e não alcoólicas, além da estadia, iscas e combustível, e 7 conjuntos de barco, motor e piloto (pescaria sempre em duplas). “Os guias de pesca têm mais de 15 anos de experiência na região, garantindo assim os melhores locais para sua experiência ser completa”.

Joice Pesca & Tur

A Joice Pesca & Tur oferece cruzeiro em um barco-hotel 5 estrelas pelas paisagens mais lindas do Pantanal do Mato Grosso do Sul. A viagem no Kayamã é pela região do Pantanal Sul, desde Corumbá, passando pelos rios e serras mais lindas do Mato Grosso do Sul, em barco-hotéis modernos, adaptados a geografia do Pantanal e sob medida para o seu perfil de viagem.

fa4ebffb 1446 4032 8e4b 879d2cb40d3b

“Essa experiência inesquecível você pode vivenciar com a empresa Joice Pesca & Tur, operadora receptiva especializada em cruzeiro de Pesca Esportiva e Ecoturismo com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de trabalho que se destaca no atendimento e na competência dos serviços prestados”, diz a empresa.

O Kayamã é classificado com cinco estrelas e conta com 25 cabines para duas pessoas com banheiro privativo. Ou seja, o navio não fica superlotado, já que o número máximo de passageiros é 50.

02d2ceef deda 4574 a7f0 d06bea9c4ace

Com três piscinas, bar, salão de jogos, academia, spa e restaurante panorâmica, passar o tempo dentro da embarcação é quase tão bom quanto sair para explorar a região. Os cruzeiros pelo Pantanal Sul duram de 5 a 7 dias.

Como o trecho do Rio Paraguai no Mato Grosso do Sul é bastante sinuoso, o trajeto é lento e tranquilo, sem muita correnteza ou balanços demais - ótima notícia para quem costuma enjoar em barcos.

Ao longo do percurso a embarcação para e os turistas podem descer para fazer algumas atividades. Pequenos barcos levam para os afluentes menores do Rio Paraguai, para as margens e para pescarias. Há paradas para mergulho também, podendo se banhar nas águas pantaneiras para renovar as energias.


Contatos

Barco-Hotel Pedra Branca II

Telefone: (67) 3242-1146

Whatsapp: (67) 99988-2000 e (67) 99663-0062

Email: vempara@barcohotelpedrabranca.com.br

Joice Pesca & Tur

Telefones

(67) 3232-4048

(67) 99912-0265 Plantão

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo