Acidente

Campeão mundial de montaria se acidenta e abandona competição

José Vitor Leme é natural de Ribas do Rio Pardo

Por Redação 22 MAI 2022 - 14h00min
Foto: Midiamax, Reprodução

Campeão mundial de montaria em touros que nasceu em Ribas do Rio Pardo, José Vitor Leme Batista, se acidentou durante a competição Final Mundial da PBR (Professional Bull Riders) no último sábado (21). Ele fraturou quatro costelas e precisou abandonar a competição. Internado, ele compartilhou com os fãs o que aconteceu.

“Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mas minha temporada acabou um pouco antes do esperado, na noite passada infelizmente acabei fraturando 4 costelas e tive um pequeno colapso no pulmão, com isso não conseguirei terminar a competição nesse domingo”, lamenta.

Segundo o Midiamax, José Vitor ainda afirma que, por um momento enquanto ainda estava na arena, achou que não iria resistir aos ferimentos. Em seguida, ele agradece as mensagens e carinho e apoio dos fãs.

Casa Cheia - ferramentas para construção civil

“No demais estou bem graças a Deus e logo logo estarei de volta para dar continuidade na minha carreira como professional bull rider e tentar dar orgulho aqueles que estão sempre torcendo por mim. Deus abençoe cada um de vocês e nos vemos em breve para o PBR Teams”, conclui.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo