Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Por Da Redação 22 FEV 2021 - 07h40min

A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para esta sexta-feira. Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867. Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga, o trabalhador será encaminhado para entrevista.

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
 
Carpinteiro: Com experiência mínima de 2 anos em CTPS.
 
Pedreiro: Com experiência mínima de 2 anos em CTPS.
 
Vidraceiro: Ter experiência,disponibilidade de horário,ter CNH AB.
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
 
Campeiro: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Operador de Retro Escavadeira Hidráulica: Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora.
 
Operador de Trator de Esteira Modelo D6D SR e D6D N: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Peão de pecuária: Com experiência comprovada em carteira,inclusive doma de cavalo.Ter referência e que seja casado sem filhos.
 
Trabalhador de Pecuária: Ter pelo menos 6 meses de experiência / ter tralha completa/16 vagas para solteiro e 4 vagas para casado. Trabalhar na região de Corumbá.
 
Tratorista Agrícola: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Mecânico de Máquinas Pesadas: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Mestre de Obras: 3 vagas para mestre de obras com ênfase em pedreiro/solteiro.Ter experiência .Trabalhar na área rural nas fazendas do grupo.Ter toda documentação necessária para contratação.
 
Soldador: Ter experiência na área
Pet Trato_04

Deixe seu Comentário

Leia Também

Portal Atacado - Dia P - Novembro_2020_12
FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo