Inverno termina na terça, com previsão de frente fria para MS

Chuva deve cair no estado a partir de quinta-feira (17)

Por Da redação 16 SET 2020 - 08h45min
Chuva não deve derrubar temperaturas, mas amenizar calorão Chuva não deve derrubar temperaturas, mas amenizar calorão Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS

O tempo quente e seco sentido pela população nas últimas semanas preparam Mato Grosso do Sul para chegada da chuva que deve cair sobre o estado a partir desta quinta-feira (17), a começar pela região sul.

A despedida do inverno, que termina oficialmente na terça-feira (22), deve trazer chuva ao Estado, mas por poucos dias e com baixa estimativa de volume. O Climatempo prevê possibilidade de chuva ainda hoje para a região da fronteira com o Paraguai.

Grupo O Pantaneiro de Whatsapp - Mobile

No Sábado e domingo, as áreas de instabilidade chegam ao sudoeste do estado e na região pantaneira, o que pode aliviar as queimadas que ceifam fauna e flora da região.

A previsão não indica queda de temperaturas, mas a chuva deve amenizar o calor e elevar a umidade relativa do ar a partir de domingo. A precipitação pode ocorrer na região central do estado na segunda, mas até lá, as altas temperaturas devem predominar.

NACAGAMI MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

PET SHOP AGRO MOBILE
FecharAbrir
Fale com a redação