Pantanal: Luan Santana anuncia live para arrecadar doações para ONG's e ribeirinhos

Cantor sul-mato-grossense convidou empresários pelo Instagram

Por Da redação 16 SET 2020 - 09h14min
Evento depende de adesão de empresários e marcas parceiras Evento depende de adesão de empresários e marcas parceiras Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana anunciou nesta terça-feira (15), via Instagram, que pretende realizar uma live diretamente do Pantanal sul-mato-grossense para arrecadar doações para ONG’s (Organizações Não Governamentais) e comunidades ribeirinhas afetadas pelas queimadas que devastam um dos biomas mais ricos e abundantes da fauna brasileira.

A concretização do evento, no entanto, depende ainda do apoio de marcas e empresários parceiros. Luan explicou que a intenção é arrecadar doações em dinheiro e cestas básicas, que serão destinadas a entidades que cuidam de animais silvestres e também ribeirinhos.

Campanha Portal Atacado - Maio 2020 - 6

“Até agora a gente não conseguiu viabilizar esse projeto porque não temos parceiros, mas você marca, você empresa, seja você quem for e estiver interessado em ajudar a salvar o Pantanal vai ser um prazer ter a sua empresa num projeto que eu tenho certeza vai fazer a diferença”, convidou.

Na última semana, o sertanejo postou sequência de fotos das queimadas e também das patas queimadas de uma onça pintada. “Como pessoa nascida e criada no Pantanal meu coração dói ao ver imagens como essa... os governos precisam agir. O fogo hoje chegou ao maior santuário para onças pintadas do mundo, o Pantanal pede socorro”, escreveu na postagem

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BADDI MOBILE
FecharAbrir
Fale com a redação