Eleições 2020
Com 4.475 votos, Valdir Júnior é reeleito prefeito de Nioaque
Ele teve a preferência de 54,83% dos eleitores
Por O Pantaneiro 15 NOV 2020 - 23h34min
Valdir Júnior (PSDB) foi eleito prefeito por mais um mandato do município de Nioaque, com 54,83% dos votos válidos, neste domingo (15). Ilca Domingos (MDB) foi a segunda mais votada, com 33,17%
A divulgação do resultado das eleições demorou cerca de três horas por conta de problemas no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Valdir teve 4.475 votos. Ilca teve 2.707 votos, Dominique Rodrigues (Cidadania) teve 581 votos, Ilson Bicudo (Rede) 288 votos e Cícero de Souza (PSBD) teve 111 votos.
Campanha atribulada
Na última terça-feira (10), o MPMS (Ministério Público) chegou a dar parecer favorável a uma ação de Investigação Judicial Eleitoral que pedia a cassação da candidatura de Valdir e do candidato a vice Danilo Catti.