Visita

Em dia de agenda, prefeito de Nioaque lembra encontro com Bolsonaro

Presidente tem agenda na cidade no início da tarde desta terça-feira

Por DA REDAÇÃO 18 AGO 2020 - 07h52min
Presidente Jair Bolsonaro, deputado federal Luiz Ovando e o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior Presidente Jair Bolsonaro, deputado federal Luiz Ovando e o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior Foto: REPRODUÇÃO/Facebook

Com a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (18), o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB), lembrou em suas redes sociais que foi o primeiro administrador da cidade a ser recebido pelo chefe do Palácio do Planalto. 

"Tive a honra de ter sido o primeiro prefeito na história de Nioaque a ser recebido por um Presidente da República, no Palácio do Planalto, em Brasília”, diz a publicação feita no Instagram e no Facebook do tucano.

PET SHOP AGRO MOBILE VERTICAL

Bolsonaro desembarca em Corumbá por volta das 10h de hoje e após o almoço deve visitar Nioaque. O presidente serviu de 1979 a 1981 no 9ª Grupo de Artilharia de Campanha do município. “Hoje esta honra se repete, mas agora de uma forma diferente: em meu mandato como prefeito de Nioaque, nossa cidade receberá pela primeira vez na sua história a visita oficial de um Presidente da República. Com este sentimento de honra e respeito, damos as boas-vindas, nesta terça-feira 18 de agosto ao Presidente Jair Bolsonaro", diz a publicação de Júnior.

Além do prefeito da cidade, devem estar presentes na agenda o vice-prefeito, Hermenegildo Santa Cruz Neto (MDB), o presidente da Câmara Municipal, Danilo Catte (PSDB) e o comandante, Cel. Peter Melo da Silva.

A agenda de Bolsonaro é para inaugurar uma nova estação de radares que deve dar continuidade ao processo de modernização da rede de radares de vigilância do Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB) e com o objetivo de aprimorar o controle do espaço aéreo na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Bolívia, a Força Aérea Brasileira (FAB) é responsável pelo sistema. A estação será composta por radares primário e secundário.

Saiba Mais

Campanha Atlântico Super Center - Terça_12

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campanha Dale Sorvetes - Natal - 02
FecharAbrir
Fale com a redação