Ajuda

Morador de Nioaque doa medula para paciente de Goiânia

A coleta ocorreu na última terça-feira

Por Assessoria 13 JAN 2021 - 11h00min

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde e em parceria com o HEMOSUL, realizou a coleta de Amostra de Medula Óssea de um doador voluntário compatível para transplante oriundo do estado de Minas Gerais, residente em Nioaque no momento o Sr V. J. M. P., localizado pelo REDOME (Cadastro Nacional de Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea), em nosso município para atender um paciente da cidade de Goiânia-GO.

A coleta ocorreu na última terça-feira (12), no Laboratório Central da Unidade Mista de Atendimento "Aroldo Lima Couto", Posto de Saúde "24 Horas".

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 06

A Prefeitura de Nioaque em parceria com o HEMOSUL, através da Secretaria de Saúde, agradece ao doador voluntário pela sensibilidade nesta necessidade de um paciente do estado de Goiás pela doação de medula compatível.

Cadastro

O cadastro é realizado pelo HEMOSUL, onde é feita uma amostra de retirada de sangue para fazer o exame de histocompatibilidade (que identifica as características genéticas do doador). Os interessados devem ter entre 18 e 55 anos, apresentador bom estado de saúde, não apresentar doença infecciosa ou incapacitante e não ter tido doença neoplástica, hematológica ou do sistema imunológico. Os interessados poderão buscar mais informações através do número do HEMOSUL (67) 3312-1500

Floratta 50% de desconto 16/01/2021

Deixe seu Comentário

Leia Também

Marca P Remates - Campanha de Leilões todos as terças-feiras
FecharAbrir
Fale com a redação