Pandemia

Julho encerra com 30 novos casos de Covid-19 em Bonito

Município teve quase um caso confirmado por dia neste período

Por DA REDAÇÃO 01 AGO 2020 - 10h08min
Boletim divulgado pela Prefeitura de Bonito Boletim divulgado pela Prefeitura de Bonito Foto: Divulgação

A cidade de Bonito registrou 30 novos casos de Covid-19 apenas no mês de julho, de acordo com informações levantadas pela administração municipal. Com 31 dias, o município teve quase um caso confirmado por dia neste período. 

Apesar de autorizar os passeios turísticos abrirem em junho, a maioria optou por fazer as adequações necessárias e abrir somente no mês passado. De acordo com a prefeitura, historicamente junho o pior mês do ano em visitações na cidade. Apesar da reabertura do setor, a administração afirma que nenhum caso foi relacionado com trânsito de pessoas.

Grupo O Pantaneiro de Whatsapp - Mobile

Conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o mês começou com 84 casos positivos e encerrou, nesta sexta-feira (31) com 114 confirmações, destes, 102 já estão recuperados, ou seja, município tem 12 casos ativos, sendo em 10 em isolamento domiciliar e 2 internados. Ainda segundo o boletim, já foram notificados 477 casos suspeitos de coronavírus na cidade, sendo que 378 foram descartados.

A grande maioria, conforme destacado pela secretária de Saúde, Livia Maria Silva Oliveira, apresentaram apenas sintomas leves ou foram assintomáticos. Dos pacientes internados, uma é uma idosa de 61 anos, moradora do bairro Bom Viver, e o outro é de morador da Marambaia, de 56 anos. Os demais casos ativos tem entre 17 e 81 anos.

Campanha Grupo Whatsapp 8

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA DO CRIADOR MOBILE
FecharAbrir
Fale com a redação