Bonito

Sala do Empreendedor está emitindo Carteiras de trabalho em Bonito

A prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, emite carteiras de trabalho para moradores de Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Miranda e Porto Murtinho

Por Assessoria 28 JUN 2019 - 10h11min
O atendimento para emissão da CTPS é de segunda a quinta-feira das 07h00 às 11h00, por ordem de chegada. Foto: Jabuty O atendimento para emissão da CTPS é de segunda a quinta-feira das 07h00 às 11h00, por ordem de chegada. Foto: Jabuty

A Sala do Empreendedor, mantida pela Prefeitura Municipal de Bonito para atendimento aos microempreendedores individuais do município, também está expedindo carteiras de trabalho.

O atendimento para emissão da CTPS é de segunda a quinta-feira das 07h00 às 11h00, por ordem de chegada.

Além de atender os moradores de Bonito, a prefeitura está emitindo carteiras para pessoas provenientes de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Miranda e Porto Murtinho, interessadas em obter o documento.

CTPS

A Carteira de Trabalho e Previdência Social é um documento pessoal que tem como objetivo documentar e comprovar o contrato de trabalho, além do tempo de serviço do trabalhador para fins trabalhistas e previdenciários.

Ela pode ser solicitada gratuitamente por pessoas a partir de 14 anos.

A contratação de menores, com idade entre 14 e 16 anos, é de responsabilidade do empregador, que, quando solicitado, deverá comprovar que o menor é aprendiz.

O QUE É NECESSÁRIO – PARA A 1ª VIA

Cédula de Identidade (RG)

CPF

Certidão de nascimento ou casamento

Comprovante de endereço

O QUE É NECESSÁRIO – PARA A 2ª VIA

CPF

Certidão de nascimento ou casamento

Comprovante de endereço

CTPS antiga ou boletim de ocorrência, em caso de extravio.

A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Bonito está localizada na própria prefeitura - na primeira sala à direita, entrando pela Rua Pilad Rebuá – nº 1780.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3255-1471 ou 3255-1351, Ramal 235.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campanha Grupo Whatsapp 8
FecharAbrir
Fale com a redação